terça-feira, 23 de agosto de 2011

Emílio Surita, Comeu ou não uma panicat?


"Minha vida pessoal é uma loucura. Sou casado há 20 anos, tenho um Honda e nunca comi nenhuma Panicat", disse Emílio Surita durante o primeiro bate-papo do "F5 Entrevista".

O apresentador do "Pânico na TV" (Rede TV!) conversou com o editor e colunista do site de entretenimento da Folha, Ricardo Feltrin, sobre a importância das garotas no programa. "Você não pode trair o cara que te assiste, não pode deixar de ter mulher legal no 'Pânico'", explicou.

Além disso, ele comentou o caso das "tchecas" e falou sobre o desafio que o programa enfrenta por ser exibido em um "horário competitivo".

31 comentários:

  1. Po, pelo que eu sei as panicats são meio que produto de vitrine a maior parte do dinheiro que elas recebem é ao fazerem merchadising

    ResponderExcluir
  2. pra comer uma panicat vc tem q desembolsar mias de 10 mil reais por uma noite.

    ResponderExcluir
  3. nuss tdo eçe tamtaum de diheiro por uma mulher??

    ResponderExcluir
  4. vcs sao mto burros, se acha que ele ia comer e contar pra todo mundo? hahahaa, eh logico q ele comeu, ele e todos de la, ou vc acha q eles gastam os salario com a familia ou em festas chamadas reuniões? povo brasileiro mto inocente.

    ResponderExcluir
  5. Tem um Honda?? A coisa tá fraca mesmo..
    Pensei que ele tinha uma boa grana..

    ResponderExcluir
  6. "Minha vida pessoal é uma loucura. Sou casado há 20 anos, tenho um Honda..." Vai ver quanto esse babaca fatura por mês. E fica dando uma de coitado.

    ResponderExcluir
  7. bom...se ele comeu eu nun sei...mas eu sei que eu nunca vou comer...então FODA-SE!!!

    ResponderExcluir
  8. ele eu não sei mas eu como uma panicat todo o domingo....fap fap fap fap fap fap fap fap

    ResponderExcluir
  9. Logico que comeu,
    Acesse:http://lokolokolokomelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. A galera me ajuda ai! Add o 7elleven no seguidores!

    ResponderExcluir
  11. Honda? Até o bolinha tem um puta carro que apareceu em algumas materias (tipo qnd a blina distruiu o carro, ou o bola se vingou colocando pena)

    ResponderExcluir
  12. obvio que comeu, não so ele como muita gente envolvida no panico, ta certo que os cara são meio retardados mas não ah ponto de falar em entrevista que comeram...

    ResponderExcluir
  13. Ótimo post amigo, queria convidar você a participar do mais novo agregador de conteúdo, onde sua imagem é que despertará a curiosidade do visitante, acesse http://colmeiaviva.com.br

    ResponderExcluir
  14. esses tempo veio uma panicat aki pra regiao e tava liberando por 4k.
    São legítmas putas de luxo.

    PS: Ele já deve ter comido sim.

    ResponderExcluir
  15. Aaahhh tá bom...Eu que comi então...

    ResponderExcluir
  16. Quem nunca comeu uma panicat? levanta a mão..../o/

    ResponderExcluir
  17. Ae galera add o 7elleven como parceiro

    ResponderExcluir
  18. Logico que ele ja comeu eu acho que até rola um "tete de qualidade" por la...

    ResponderExcluir
  19. é um gay msm esse emilio

    ResponderExcluir
  20. Notícias e curiosidades do mundo científico você encontra no www.JORNALCIENCIA.com !

    ResponderExcluir
  21. Ninguém sabe ou saberá se o Emílio fez relação sexual ou amorosa com uma panicat. Viva o Pânico na Tv... Horário de Domingo é acirrado. Porém o Pânico é considerado o melhor programa das noites de domingos!!

    ResponderExcluir
  22. Não comeu uma merda, quem nunca comeu fui eu ... pelo menos por enquanto !!!!

    ResponderExcluir
  23. Porra! Ate eu já comi uma panicat...

    ResponderExcluir
  24. AO ANUNCIANTE DO CELULAR:

    1º PEGUE ESSE CELULAR E BAIXE A MUSICA "WHEN I DIP - BINGO PLAYERS"

    2º - COLOQUE-A COMO RINGTONE

    3º PEGUE ESSE CELULAR E O INTRODUZA NO ANUS

    4º COM OUTRO TELEFONE DISQUE PARA O NÚMERO DO CELULAR

    5º POR FIM, PARE DE PUBLICAR ESSAS PORRAS !

    ResponderExcluir
  25. Claro que ele nunca vai falar que comeu... não é trouxa!

    ResponderExcluir
  26. E ele é canibau?!??????????

    ResponderExcluir
  27. se ele comeu ou não e problema dele ...........
    c ele comeu e dai vão cuidar da vida de voçeis
    pq a dele já tá ganha


    ps.OTÁRIOS
    srsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir