sexta-feira, 3 de junho de 2011

Presentes para os dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando e se mesmo com as dicas que nós demos no último post você ainda não sabe o que fazer pra surpreeender sua namorada ou o seu namorado nesse dia especial e propício ao sexo, apresento umas dicas do que você pode comprar pra apimentar o domingão do dia dos namorados.


Um livro do Kama Sutra indica facilmente suas intenções pra comemoração da data especial, além de ser um presente unisex. Se você tem uma parceira tímida e quer encarar o sexo em tom de brincadeira e diversão, leve o baralho das posições e experimente novas formas de fazer sexo.
Não esqueci de quem quer um sexo com mais pegada, pra isso experimente um par de algemas pra amarrar a sua namorada na cama, você vai se surpreender ao saber quantas mulheres gostam de ser dominadas.
Pensando nelas, uma opção interessante e discreta de presentear o seu namorado indicando suas intenções é dar pra ele o perfume sexy, ele entenderá rapidinho.


Aproveite a data pra realizar as suas fantasias, pode ser um presente pra sua namorada, ou uma surpresa pro namorado, uma fantasia de enfermeira, professora, empregadinha vai fazer muito sucesso, bem como uma lingerie bem sexy.
Aproveite pra dar um cartão de presente apropriado pra data. Tudo isso você encontra na Loja do Prazer 
Encontre os produtos que você procura na:  www.lojadoprazer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário