quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eshe na versão fora dos desenhos veja!


Veja como a roupa mostra quem você é!


URGENTE ! Fiquem ligados nos assaltos quando sai do CARREFOUR e outros Supermercados!



Dança dos famosos no Paraguai ... Faustão você está fazendo isto certo ?

A paraguaia Larissa Riquelme participou mais uma vez da dança dos famosos da Argentina.


Nessa nova apresentação a paraguaia dançou “Livin’ On A Prayer”, gravada por Bon Jovi em 1986. A moça encantou os jurados e o publico com uma apresentação ousada no pole dance.


Nem tudo acontece com você planeja!


Quem disse que homem não gosta de ir ao médico!

As pesquisas são claras:
99,9999999 % do homens que vão estão indo ao médico, não sei por que e até as mulhores deles querem descobrir, volta com frequência, as vezes duas vez por dia!












segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Traição! Em qual você se encaixa?


O que você faria se descobrisse que seu filho é heterossexual ...


Brasil império do desperdicio, enquando isso em outros paises crianças que são verdadeiros anjos morrem por não ter o que comer

O desperdício no Brasil é considerado um dos maiores do mundo. A diferença é que nas nações desenvolvidas a reciclagem dos materiais supera a brasileira. Cada paulistano gera por dia 1,2 quilo de lixo domiciliar, enquanto o americano, 2 quilos, e o japonês, 2,8 quilos. Embora a população desses países consuma mais e produza mais lixo, a consciência em relação ao reaproveitamento de produtos descartáveis é maior. O Brasil recicla menos de 5% de seu lixo urbano. Esse percentual é de 40% nos EUA e na Europa, informa a União Brasileira para a Qualidade. Apesar de o Brasil não estar na lista dos países mais preocupados com o desperdício, é campeão na reciclagem de papelão e de latas de alumínio. Os catadores também usam o lixo orgânico para sobreviver. Em São Paulo, uma tonelada de alimentos é desperdiçada diariamente. “Nosso desperdício só não é o dobro por causa da ação dos catadores”, diz Ossir Gorenstein, engenheiro da Ceagesp, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo. Nosso desafio: como criar uma cultura que evite o desperdício de alimentos em um país com grande número de pessoas que passam fome?







Africa: Uns até pensa que o pais foi abandonado por Deus!

A ONU (Organização das Nações Unidas) já fez um alerta assustador: uma em cada dez crianças menores de cinco anos morre a cada 77 dias na Somália devido à fome.
O país e outros quatro no continente africano abrigam mais de 12 milhões de famintos à beira da morte. Em muitos desses lugares, não chove há mais de três anos e, além da miséria, eles enfrentam os percalços da guerra.
No programa deste domingo (14), o Domingo Espetacular mostra imagens exclusivas e impressionantes de regiões da África devastadas pela guerra e pela seca.




















Perola do orkut muito bizzarra!


Combinação perfeita!


Melhor professor de fisica que ja vi! Eu quero um professor destes!

Sem dúvidas, quero um professor deste de física. Ele é simplesmente magnífico, explica tudo de um jeito hilário e único, e aprendi neste vídeo mais que no ano todo. Vejam só o que as escolas estão precisando: